Homem é assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira no bairro da Agulha, em Icoaraci
A vítima foi executada por dois homens que chegaram em uma motocicleta

Um homem identificado como Antônio Paixão Pinheiro Corrêa morreu assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (30), na avenida Augusto Montenegro, bairro da Agulha, em Icoaraci, distrito de Belém. Segundo as informações iniciais, a vítima foi executada por dois homens que chegaram em uma motocicleta.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 15h45. Antônio estava com a esposa em uma calçada, de costas para a rua, comprando um guaraná quando o assassino chegou. A vítima não teria percebido o garupa descer da moto e se aproximar, o baleando várias vezes. Após o homicídio, os suspeitos fugiram. Ainda segundo a PM, nada foi levado pelo executor.
Testemunhas disseram que vários clientes estavam no local no momento do homicídio. Segundo as pessoas do local, cerca de dez disparos teriam sido feitos, mas não há detalhes oficiais sobre quantos deles atingiram Antônio. A Polícia Militar foi acionada ao local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil. Logo depois, a Polícia Científica também esteve na área para realizar a perícia e remoção do corpo.
De acordo com a PM, os agentes verificaram o carro de Antônio, que ele tinha usado para ir até o estabelecimento com a esposa. Dentro do veículo foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Antônio também já teria passagens pela polícia. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA