logo jornal amazonia

Homem morre após ser esfaqueado em Curionópolis

O crime ocorreu na madrugada de domingo (29), no Distrito de Serra Pelada

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Bruno Leonardo Andrade dos Santos, de 29 anos, morreu após ser esfaqueado em Curionópolis, sudeste do Pará. O crime ocorreu na madrugada de domingo (29), no Distrito de Serra Pelada, na zona rural do município. Conforme as informações iniciais, a vítima estava gravemente ferida e teria procurado um hospital por conta própria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após os primeiros socorros.

De acordo com o portal Pebinha de Açúcar, a polícia informou que Bruno Leonardo deu entrada sozinho no hospital e apresentava lesões de arma branca. Ele foi atendido por volta de 5h40 da manhã, mas não resistiu e morreu. Testemunhas relataram que, ao dar entrada no hospital, a vítima pediu insistentemente que os profissionais fechassem as portas da unidade. A situação levantou suspeitas sobre a possibilidade de perseguição. Dessa maneira, a polícia foi acionada.

O Posto de Policiamento Destacado (PPD) da Polícia Militar local informou sobre o crime para a Polícia Civil. Ao se deslocarem até o distrito, os policiais civis confirmaram a veracidade do fato e iniciaram os procedimentos investigativos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo e encaminhá-lo para a necropsia. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e a motivação do crime permanece desconhecida.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA