logo jornal amazonia

Criminosos tentam roubar carro e motorista vive momentos de terror no bairro do Marco

A ação ocorreu por volta das 2h40 da última terça-feira (29)

O Liberal
fonte

Um homem, que não será identificado nesta matéria por questões de segurança, viveu momentos de terror nas mãos de cinco bandidos, um deles armado, na madrugada da última terça-feira (29). O caso ocorreu por volta das 2h40, na travessa Pirajá, entre as avenidas Romulo Maiorana e Duque de Caxias, no bairro do Marco, em Belém. Câmeras de segurança instaladas naquele perímetro registraram a ação criminosa. As imagens mostram que os suspeitos tentaram roubar o carro da vítima. Como não conseguiram, eles acabaram levando pertences do homem, como celular, carteira, documentos e dinheiro. Moradores da área afirmam que este foi o terceiro caso somente neste mês de novembro.

Através dos registros, é possível ver que a vítima estava chegando em casa, em um carro vermelho. Na carroceria do veículo, havia várias caixas de produtos, aparentemente comercializados em feiras. No momento em que desce do carro, o homem é abordado por três homens que estavam numa moto vermelha. Dois deles descem. Um dos bandidos vai em direção ao dono do carro, já com a arma em punho, enquanto o outro revira objetos dentro do veículo.

VEJA MAIS 

image Após 3 horas de negociação, criminoso se rende e casal é libertado em São Paulo
Ação para garantir a liberação dos reféns contou com viaturas, agentes e até um robô da Polícia Militar (PM)

image Ladrão escolhe sabor de casquinha antes de assaltar sorveteria; veja
O suspeito á tinha praticado outros roubos contra uma farmácia e uma loja de conveniência

image Homem tenta assaltar loja e mulher reage à vassourada; vídeo
O homem foi preso em flagrante e já tem outras passagens por furto, roubo e tráfico de droga

Após este momento, mais dois criminosos surgem numa outra moto. Um suspeito desce e logo entra no carro para roubá-lo. Ele dirige por alguns metros, mas desiste de levar o automóvel. O bandido volta e pega mais objetos dentro do carro. Em seguida, os cinco criminosos fogem, tomando rumo desconhecido. A vítima aparece nas imagens sentada na calçada. Não há informações sobre o valor total do prejuízo.

A reportagem acionou as polícias Civil e Militar para apurar mais detalhes sobre o ocorrido. Por nota, a PM informou "que equipes do 1° Batalhão realizam ações de policiamento ostensivo e preventivo diuturnamente no bairro do Marco, em Belém, e contam com o suporte de outras unidades para intensificar ainda mais a segurança. A PM esclarece, ainda, que qualquer informação ou denúncia pode ser realizada pelos números 190 ou 181".

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA