Suspeito de matar ‘DJ’ em Castanhal é preso no nordeste do Pará
O crime cometido supostamente por “Derico” teve sinais de tortura

Equipes da Polícia Civil prenderam, na última terça-feira (31), Dulcivan de Miranda Batista, conhecido pelo apelido “Derico”, em Castanhal, nordeste do Pará. Ele é acusado pela investigação de ser o assassino de Eduardo Ribeiro Silva, vulgo “DJ”, que foi encontrado morto em agosto do ano passado.
VEJA MAIS
O crime cometido supostamente por “Derico” teve sinais de tortura. O corpo da vítima tinha pés e mãos amarrados e perfurações causadas por disparos de arma de fogo. O cadáver foi encontrado no ramal da Cupiúba, zona rural de Castanhal.
O mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Castanhal, foi cumprido pela Delegacia de Homicídios de Castanhal em parceria com o Núcleo de Apoio à Investigação.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA