CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de assaltar advogado no bairro de Nazaré, em Belém, é preso no Jurunas

Os objetos da vítima foram recuperados

O Liberal
fonte

​Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na última quarta-feira (28), no bairro do Jurunas, em Belém, pelo crime de roubo, que ocorreu na rua João Balbi, bairro de Nazaré, na mesma data. A vítima foi um advogado, do qual o criminoso armado conseguiu levar uma mochila contendo notebook, dois aparelhos celulares, além de outros pertences.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito fugiu com os pertences em uma bicicleta, usando a contramão da via. O caso foi registrado na Seccional de São Brás. Os policiais passaram a rastrear um dos aparelhos. Os agentes estavam em diligências pelo bairro do Jurunas, quando receberam a informação de que a Polícia Militar teria feito a abordagem de um homem que estava em posse de um notebook.

VEJA MAIS

image Foragido por roubo e cárcere privado no Pará é preso em Curitiba (PR)
O crime, com uso de arma de fogo, aconteceu na ilha de Mosqueiro, em 2022

image Casal é preso suspeito de roubar moto no bairro Batista Campos, em Belém
Diego Correa de Sousa e Helila de Freitas Silva teriam usado uma chave falsa para ligar o veículo furtado

image Foragido da justiça por roubo é preso após denúncia anônima em Ananindeua
Lucivaldo foi conduzido para a Seccional da Cidade Nova e submetido aos procedimentos legais. O preso foi colocado à disposição do judiciário paraense

A polícia conseguiu checar que o aparelho era de propriedade da vítima. O suspeito foi reconhecido vestindo a mesma roupa e a bordo da mesma bicicleta descrita pelo advogado.

O homem, apesar de negar a autoria do crime, auxiliou a equipe a encontrar os aparelhos celulares, que estavam envolvidos em papel alumínio, escondidos em um terreno baldio. Em seguida, passou a alegar que encontrou os bens nas proximidades do local do roubo, supostamente abandonado, e teria apenas levado do local.

As equipes policiais conduziram o preso até a delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais. Agora, ele está à disposição do Poder Judiciário.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA