Embarcação pega fogo no rio Tapajós, em Itaituba
Apesar do susto, o incêndio foi controlado. Não houve feridos

Uma embarcação pegou fogo nesta segunda-feira (12/5), no rio Tapajós, em Itaituba, no sudoeste do Pará. Não houve feridos.
Segundo o Giro Portal, que divulgou um vídeo do caso, o incidente aconteceu próximo de um posto flutuante. Outras embarcações se aproximaram rapidamente para ajudar no combate às chamas e evitar que o fogo se espalhasse. Apesar do susto, o incêndio foi controlado, ainda conforme a publicação.
VEJA MAIS
“Pegou fogo o barco, gente. Tomara que não tenha nenhuma pessoa lá dentro. Meu Deus! Os outros barcos estão chegando para dar o apoio. Que triste. Se tinha gente (no barco), acho que se jogaram (no rio)”, disse a cinegrafista amadora que registrou o episódio.
Até agora, as autoridades não informaram se havia ocupantes na embarcação no momento do incêndio. Para a Redação Integrada de O Liberal, a Polícia Civil informou que, até às 16h36 desta segunda (12/5), o caso não havia sido registrado. A reportagem também procurou a Marinha do Brasil para comentar o assunto e aguarda retorno.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA