Suposto membro de facção criminosa morre em intervenção policial no Marajó
A troca de tiros ocorreu na manhã desta terça-feira (20), no município de Breves
Um jovem identificado como Adriano Souza, mais conhecido como "Adrianinho", morreu em uma intervenção policial na manhã desta terça-feira (20/08), no município de Breves, no Marajó. Segundo a PM, a ação ocorreu após uma denúncia sobre comercialização de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Quando os agentes chegaram ao endereço indicado, o suspeito teria tentado fugir e disparou contra os militares.
Conforme as informações iniciais, os agentes já teriam recebido outras denúncias relacionadas ao suspeito. Uma delas, no dia anterior à intervenção policial, indicava que Adrianinho estaria fazendo ameaças e cobranças em estabelecimentos comerciais da área em nome de uma facção criminosa.
Os PMs do motopatrulhamento, juntamente com viaturas, teriam montado um cerco na área, para deter o suspeito. Quando Adrianinho teria visto as viaturas, tentado fugir. Na ocasião, o suspeito teria feito disparos de arma de fogo contra os policiais. Ao reagir, segundo a PM, o suspeito foi atingido na região do tórax. Os PMs auxiliaram no socorro do suspeito, que foi levado para uma unidade hospitalar. No local, o homem evoluiu a óbito.
VEJA MAIS
Em nota, a Polícia Civil informou que Adriano Souza morreu em confronto com a Polícia Militar. Uma arma de fabricação caseira, calibre .38; substância semelhante à oxi e uma balança de precisão foram apreendidos. O caso está sendo investigado pela delegacia de Breves.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA