Suposto integrante de facção criminosa é executado com cinco tiros em Xinguara
Segundo a polícia, além da suposta participação em um grupo criminoso, a vítima tinha vários antecedentes criminais e envolvimento com tráfico de drogas

Rodrigo Martins da Silva, de idade não revelada, foi executado com cinco tiros por volta da meia-noite de segunda-feira (12/8), no bairro Tanaka 2, em Xinguara, no sudeste do Pará. A dinâmica do crime é desconhecida. Segundo a polícia, a vítima tinha vários antecedentes criminais e envolvimento com tráfico de drogas, além de, supostamente, integrar uma facção criminosa da região. Em nota, a Polícia Civil informou nesta terça (13/8) que "equipes da delegacia de Xinguara trabalham para identificar e localizar os envolvidos no homicídio de Rodrigo".
VEJA MAIS
Apesar das autoridades ainda não terem conseguido explicar de que forma a morte de Rodrigo aconteceu, há algumas suspeitas. Uma delas é de que ele conhecia o autor dos disparos. Na cena do crime, a polícia não encontrou indícios de reação por parte de Rodrigo. Por conta disso, foi levantada a hipótese de que a vítima, aparentemente, sabia quem era o suspeito e não viu necessidade de se defender ou fugir. Porém, a PC segue investigando todas as possibilidades.
No local do crime, ninguém repassou características do suspeito ou detalhes de como Rodrigo morreu. Porém, a Polícia Militar encontrou a cápsula de arma de fogo, que pode ajudar no decorrer da apuração do homicídio.
Para a redação integrada de O Liberal, a Polícia Civil também comunicou que "testemunhas são ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA