Adolescente é morto em Anapu e tem corpo jogado nos fundos de casa
Disparo atingiu rosto da vítima de 17 anos

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com um disparo de arma de fogo no rosto na manhã desta sexta-feira (4), na comunidade Vila Isabel, localizada a cerca de 10 km da Vila Belo Monte do Pontal, sentido cidade de Anapu, no sudoeste do Pará.
Por volta das 7h, uma viatura da Polícia Militar foi acionada após a denúncia de que havia um corpo caído nos fundos de uma residência. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a informação.
A vítima foi identificada como David Sousa Ferreira, natural de Altamira. Segundo relatos, o jovem morava sozinho na casa há cerca de dois meses.
As primeiras informações apontam que o adolescente foi atingido por um disparo no rosto, possivelmente feito com uma espingarda. Nenhum morador das proximidades soube informar detalhes sobre o ocorrido.
Durante a inspeção no imóvel, os policiais encontraram porções de maconha, material utilizado para embalar drogas e munições calibre .22. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anapu.
A Polícia Civil foi informada sobre o homicídio e autorizou a remoção do corpo, feita por uma equipe funerária da cidade. O caso está sendo investigado para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime.
Em nota, a Polícia Civil informa que o caso é investigado pela Delegacia de Anapu como homicídio doloso - isto é, quando alguém mata outra pessoa com intenção de cometer o crime. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA