Sargento da PM morto em Marabá é sepultado e recebe homenagens da corporação
Militar foi morto a tiros na última segunda-feira (1º), quando estava de folga

O sepultamento de Carlos Júnior da Silva Melo, 3º sargento da Polícia Militar do Pará que foi morto a tiros na segunda-feira (1º), ocorreu nesta terça (2), no Cemitério da Saudade, em Marabá. Colegas de farda do 4º Batalhão da PM lhe prestaram honras militares, além de continência dos integrantes da Turma do Curso de Formação de Soldados (CFSD/05), em momento marcado por comoção.
O sargento Melo, como era conhecido, foi assassinado a tiros quando estava de folga, na madrugada da última segunda-feira, após um desentendimento em frente a um bar/conveniência na Folha 5 da Nova Marabá.
VEJA MAIS
O suspeito de realizar os disparos, identificado como Wilson Carlos Araújo Júnior, foi preso em flagrante após perseguição policial. Na mesma ocorrência, Mikaelle de Souza Machado foi baleada e depois atropelada por Wilson, no momento em que ele se evadia do local ao volante de uma camionete Hilux.
Segundo informações de Correio de Carajás, a 1ª Vara Criminal converteu a prisão de Wilson em preventiva.
A Redação Integrada de O Liberal solicitou nota à PM, que respondeu com a seguinte nota: "A Polícia Militar lamenta a morte do militar. O Comando de Policiamento Regional II realizou homenagem durante o enterro do agente".
Também foi solicitada nota ao Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) e aguardamos retorno.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA