'Tio de criação' é suspeito de estuprar menina de 14 anos no Marajó
A denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar, que acompanhou a garota até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Santa Cruz do Arari

Um homem foi preso na última segunda-feira (1º) pela Polícia Militar (PM) suspeito de estupro de vulnerável, no município de Santa Cruz do Arari, no Arquipélago do Marajó. A vítima seria uma adolescente de 14 anos. Apesar da ausência de parentesco, o suspeito era considerado “tio de criação” da vítima. A prisão foi realizada por agentes do 75º Pelotão Destacado da Polícia Militar.
Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido praticado durante a madrugada. A denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar, que acompanhou a adolescente até a delegacia de Polícia Civil da cidade.
VEJA MAIS
Após a denúncia, o delegado de plantão solicitou apoio da PM e prendeu o suspeito na casa dele. Ele foi encaminhado para a delegacia onde foram adotadas as medidas cabíveis. Ele aguarda agora a disposição da Justiça.
Em nota, a Polícia Civil informa que "um homem foi preso em flagrante suspeito de cometer estupro qualificado. Ele foi encaminhado para a delegacia de Santa Cruz do Arari e está à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado sob sigilo".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA