Rotam prende mulher com 18 tabletes de maconha em Benevides
De acordo com as autoridades, a recebeu uma informação de populares que relataram que havia uma mulher que tinha acabado de se mudar para as cercanias do bairro, e que estaria com uma grande quantidade de entorpecentes dentro de um carro

O Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) prendeu uma mulher na última segunda-feira (28/4), no bairro Madre Tereza, em Benevides, na Grande Belém, por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a PM, os agentes apreenderam 18 tabletes de maconha com ela.
A ocorrência iniciou quando uma guarnição realizava rondas ostensivas na área. De acordo com as autoridades, a equipe recebeu uma informação de moradores que relataram que havia uma mulher que tinha acabado de se mudar para o bairro, e que estaria com uma grande quantidade de entorpecentes dentro de um carro.
Com isso, os militares se deslocaram até o local para averiguar. No momento em que a suspeita avistou a viatura, tentou voltar para o carro em que estava, mas não conseguiu adentrar e acabou sendo abordada pelos agentes.
VEJA MAIS
Ao ser revistada a mochila que ela carregava, foi constatada uma quantidade de um entorpecente de maconha. Ainda conforme a PM, após ser indagada sobre a procedência do ilícito, a suspeita revelou que armazenava uma quantidade maior em outro local. Os agentes fizeram novas diligências até o endereço indicado por ela, onde, após verificação da área, foram encontrados cerca de 18 tabletes e uma sacola de uma substância parecida com maconha.
A mulher, juntamente com todo o material apreendido, foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil local, onde foram adotadas as medidas pertinentes ao caso. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC e aguarda retorno.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA