CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Recém-saído da prisão, homem é morto com vários tiros de arma de fogo em Redenção (PA)

Vitima foi identificada como Breno Formiga Nascimento. Crime aconteceu no bairro Capuava no fim da noite de segunda-feira, 28

O Liberal
fonte

Um crime violento foI registrado na noite da última segunda-feira, 28, em Redenção, região sudeste do Estado. Um homem, identificado como Breno Formiga Nascimento, foi baleado com diversos disparos de arma de fogo na avenida Olga Lustosa, bairro Capuava. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas, mas a polícia suspeita de execução.

De acordo com informações da Polícia Militar do Pará (PM) de Redenção, que esteve no local dando início aos primeiros procedimentos, Breno Formiga Nascimento estava em um bar conhecido como 'Bar do Lúcio', quando, na saída, dois homens usando capacetes chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra Breno. 

VEJA MAIS

image Colisão entre carro e carreta deixa uma pessoa morta em Moju, nordeste do Pará
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram pessoas presas às ferragens de um veículo de passeio e um caminhão tombado na PA-150

image Caso Yasmin: juíza rejeita soltura do dono da lancha e marca audiência para janeiro de 2023
Lucas Magalhães foi preso, preventivamente, sob acusação de homicídio com dolo eventual, disparo de arma de fogo e fraude processual

image Dupla desce de carro atirando e mata dois homens em Tucumã
As buscas por informações que possam ajudar a solucionar o caso continuam

Ao chegar ao local, a guarnição constatou que a vítima já tinha morrido e acionou a Divisão de Homicídios da Polícia Civil. Ao investigar as primeiras informações sobre o morto, os policiais descobriram que Breno era recém-saído da prisão, estando há cerca de uma semana em liberdade. Ele havia sido preso em 2015, supostamente por crime ligado ao tráfico de drogas.

A Polícia Civil do Pará instaurou um iquérito para investigar a motivação e a autoria do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Informações que possam ser úteis no esclarecimento do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA