Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Quadrilha suspeita de planejar ataques contra agentes de segurança é presa em Tucuruí

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar estava monitorando o grupo e identificou ao menos 10 suspeitos participando de todo o caso

Saul Anjos

Seis pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira (20), suspeitas de planejar ataques contra agentes de segurança em Tucuruí, região sudeste do Pará. A ação aconteceu na Vila Peniel e um dos envolvidos morreu durante troca de tiros contra a PM. As informações são do Native News Carajás. 

O Serviço de Inteligência da Polícia estava monitorando o grupo e identificou ao menos 10 suspeitos participando de todo caso. Participaram da operação as equipes do Fiscal de Dia, Grupamento Tático Operacional (GTO), Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicletas (ROCAM), Recobrimento e Inteligência.

VEJA MAIS 

Polícia faz busca e apreensão em residências de vereadores de Tucuruí
Os parlamentares são acusados dos crimes de abuso de autoridade e supressão de documentos públicos

Suspeito de planejar ataques contra agentes de segurança pública é preso no Pará
PRF prendeu o suspeito que estava foragido e com mandado de recaptura em aberto. Ele foi apresentado à Polícia Civil de Santarém.

Pará registra 26 ataques a agentes de segurança em 2022, aponta Polícia Civil
Desses, 19 casos já são dados como solucionados. Informações foram divulgadas após reunião da Comissão de Segurança Pública da Alepa

Suspeito de envolvimento com Comando Vermelho morre em confronto com PM do Pará
A Polícia Militar afirmou que foi recebida a tiros em uma área de mata da invasão Moacir Gerúndio, no distrito de Murinim, município de Benevides

Ao avistarem as viaturas, os suspeitos começaram a atirar contra os militares em uma área entre os bairros Jardim Marilucy e Vila Peniel. Um homem, identificado como Jackson Silva de Jesus, foi atingido pelos disparos e morreu no local. Ele estava foragido da Justiça. Rosinei de Souza Vieira, conhecido como “Pio”, também foi alvejado. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Tucuruí (HRT). Seu estado de saúde não foi divulgado.

As equipes policias capturaram Jaciane Coelho da Silva, Maria Luana Dias Lopes, Welyghton Baía dos Santos, Kesia Wanzeler Rodrigues (que estava com mandado de prisão em aberto contra ela), Danilo Pinho Corrêa e Sérgio Gonçalves Chavier.

Com eles, foram apreendidos três revólveres calibre 38, várias munições intactas, uma espingarda e drogas. O grupo foi apresentado na 15ª Seccional Urbana de Tucurí. 

 

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA