Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Professor e ativista André Tavares, que estava desaparecido, é encontrado no Hospital Metropolitano

Ele sofreu um acidente de trânsito ao se deslocar para o Grito dos Excluídos, no dia 7 de Setembro. E, desde então, estava desaparecido

O Liberal

O professor André Tavares, dirigente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública (Sintepp), foi encontrado no Hospital Metropolitano, no qual deu entrada na quarta-feira. As primeiras informações é que ele sofreu um acidente de trânsito quando ia para o Grito dos Excluídos, no dia 7 de Setembro.

A informação foi confirmada, na manhã desta sexta-feira (9), pelo Sintepp. O desaparecimento de André foi divulgado nas redes sociais. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde do professor.

VEJA MAIS

Professor e ativista André Tavares desaparece a caminho do ato de 7 de setembro, em Belém
No último contato conhecido do educador, por um aplicativo de mensagens, ele teria dito que estava saindo de casa rumo ao protesto por volta de 10h

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado e é investigado por meio da Delegacia de Pessoas Desaparecidas. O professor foi localizado nesta sexta-feira (9). Ainda segundo a Policia Civil, "ele teria sofrido um acidente de trânsito e foi encaminhado a um hospital para atendimentos. A família já foi informada".

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA