CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Policial reage atentado contra funcionário de lava a jato em Parauapebas; um dos suspeitos morreu

O caso aconteceu por volta de 20h30 desta quarta-feira (3), na Rua J, esquina com a Avenida D, no Bairro Cidade Jardim. Dois homens chegaram em uma moto Honda Bros atirando contra o trabalhador do estabelecimento

O Liberal
fonte

Um policial à paisana baleou dois homens que supostamente tentaram matar um funcionário de um lava a jato na noite desta quarta-feira (3), em Parauapebas, sudeste do Pará. Um dos suspeitos morreu na hora. O caso aconteceu por volta de 20h30 na Rua J, esquina com a Avenida D, no Bairro Cidade Jardim. O funcionário do estabelecimento e suposto alvo da dupla foi identificado como Marcos Rodrigues Rosa Conceição. Ele também foi atingido pelos disparos, mas socorrido para o Hospital Municipal de Parauapebas. Não se sabe o que pode ter motivado a tentativa de homicídio. Também não foi comunicada a saúde do trabalhador do lava a jato. As informações são do Native News Carajás.

A Polícia Civil (PC) informou que os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta Honda Bros para cometer o crime. No entanto, o policial identificado apenas como Soldado Edson percebeu a ação e decidiu intervir. Houve troca de tiros e o agente de segurança conseguiu acertar um dos suspeitos. O policial não se feriu.

VEJA MAIS

image Corpo encontrado próximo de Balneário em Parauapebas é identificado; suspeita é de latrocínio
Adilson Antônio Martins estava desaparecido desde o último domingo (31). Ele foi encontrado apenas na terça-feira (2), em estado de decomposição

image Suspeito tenta correr da polícia, mas acaba preso com armas e droga
O rapaz foi encaminhado até a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante

image Homem é recebido com três tiros ao cobrar dívida; suspeito fugiu
A vítima está internada, em estado grave, no Hospital Municipal de Parauapebas (HMP)

Um dos integrantes da dupla não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele não teve o nome divulgado. O comparsa que sobreviveu foi identificado como Riquelme Torres Silva. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

A Polícia Científica do Pará (PCP) realizou exames de perícia no local e removeu o corpo do suspeito que morreu após a troca de tiros

Em nota, a PC comunicou que que o caso foi registrado no município de Parauapebas. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a tentativa de homicídio contra um homem. O crime ocorreu no bairro Cidade Jardim. Durante a ação, o alvo do crime revidou e dois criminosos acabaram atingidos por disparos de arma de fogo. Um deles morreu no local, o outro foi atendido e encaminhado a um hospital da região. A vítima também foi encaminhada ao hospital. Diligências estão sendo feitas para apurar as motivações do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA