Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Corpo encontrado próximo de Balneário em Parauapebas é identificado; suspeita é de latrocínio

Adilson Antônio Martins estava desaparecido desde o último domingo (31). Ele foi encontrado apenas na terça-feira (2), em estado de decomposição

O Liberal

Adilson Antônio Martins foi identificado sendo o corpo encontrado em estado de decomposição na terça-feira (2), nas proximidades da Estrada Paulo Fonteles, que dá acesso a um balneário, na zona rural de Parauapebas, sudeste do Pará. As informações são do Pebas Notícias. 

Adilson apresentava diversas perfurações de arma branca. Um dos dedos indicador de umas das mãos foi arrancados. O corpo tinha pés e mãos amarrados por um fio elétrico. Ele estava desaparecido desde o último domingo (31). A principal suspeita é de que ele tenha sido vítima de um latrocínio – roubo seguido de morte. 

O carro da vítima, modelo HB20, não foi encontrado, assim como o cordão de ouro que tinha. A família acredita que os autores do crime tenham levado o dedo indicador de Adilson para realizarem transferências bancárias. 

Adilson Antônio era muito conhecido em Parauapebas. O caso agora é investigado pelo Departamento de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA