CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Policial militar é alvo de ataque a tiros em Icoaraci

Até o momento, os suspeitos permanecem foragidos

O Liberal
fonte

Um policial militar identificado como Paulo Dias de Oliveira foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde da última quinta-feira (29) no distrito de Icoaraci, em Belém. O atentado ocorreu na 6ª Rua, conhecida como rua Santa Isabel, quando o militar retornava para casa após fazer compras, segundo a polícia.

VEJA MAIS

image Dupla suspeita de tentar assaltar joalheria morre em intervenção policial em Terra Santa
O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (29/08), quando o proprietário do local acionou a PM ao desconfiar da movimentação dos suspeitos

image 'Sebo', suspeito de roubos e furtos, é baleado após agredir policial a facadas no Marajó
Ao prender o suspeito, outros envolvidos nos crimes foram identificados, inclusive menores de idade

De acordo com informações preliminares d​a Polícia Militar, o policial foi surpreendido por dois homens armados ao chegar em sua residência. Acredita-se que, ao perceber a aproximação dos bandidos, o militar reagiu, resultando em uma suposta troca de tiros. Apesar dos disparos, apenas o veículo do policial foi atingido, e ele não sofreu ferimentos.

Os dois suspeitos, que não foram identificados, abandonaram a motocicleta que usavam para cometer o crime e fugiram a pé. A motocicleta foi apreendida no local e encaminhada para a perícia técnica. A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP) está conduzindo as investigações para identificar e capturar os responsáveis pela tentativa de homicídio.

Equipes policiais estão realizando diligências e ouvindo testemunhas para esclarecer o caso. Até o momento, os suspeitos permanecem foragidos.

O policial Paulo Dias de Oliveira prestou depoimento na sede da Polícia Civil, que continua trabalhando para elucidar o crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA