CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Pintor sofre descarga elétrica enquanto trabalhava em Itaituba

A descarga elétrica causou queimaduras de 1º e 2º grau na região torácica da vítima

O Liberal
fonte

​O pintor Fernando Silva de Souza, de 30 anos, sofreu uma descarga elétrica no prédio onde trabalhava, localizado na travessa Victor Campos, em Itaituba, no sudoeste do Pará. O homem fazia os serviços de pintura na sacada de um apartamento nos altos do prédio, quando acabou tocando nos fios de alta tensão da rede elétrica, recebendo uma forte descarga. As informações são do site Debate Carajás e Plantão 24H News.

VEJA MAIS

image Mãe e filho de um ano recebem descarga elétrica de um raio e desmaiam, no Pará
Na casa, os prejuízos também foram grandes: o raio queimou todos os equipamentos eletrônicos, explodiu um ventilador e queimou a cortina da parede e algumas roupas que estavam secando no varal.

image Jovem que sofreu descarga elétrica ao usar celular conectado na tomada continua internado
O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (17).

image Homem sofre descarga elétrica ao tentar restabelecer energia sem proteção
Pessoas que presenciaram o acidente informaram que o homem era conhecido por se arriscar ao fazer o procedimento de restabelecimento de energia

Com o impacto da descarga elétrica, a vítima foi empurrada para a sacada do prédio. Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, Fernando Souza estava consciente, mas devido à gravidade do choque, foi levado para o Hospital Regional Público do Tapajós. A unidade hospitalar não possui autorização para informar o estado de saúde do pintor.

Segundo informações repassadas por pessoas que se aproximaram do local, a descarga elétrica causou queimaduras de 1º e 2º grau na região do tórax da vítima. O Corpo de Bombeiros alerta para quem pretende realizar qualquer serviço próximo à rede elétrica sobre a necessidade de se proteger a fiação e, acima de tudo, usar materiais que não conduzem eletricidade.​​

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA