Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem que sofreu descarga elétrica ao usar celular conectado na tomada continua internado

O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (17).

Andria Almeida

Um jovem de 22 anos foi vítima de uma descarga elétrica enquanto mexia no celular. O fato aconteceu no último domingo (17), o rapaz continua internado no setor de estabilização do Hospital Municipal de Santarém, no oeste do Pará.

VEJA MAIS

Jovem toma choque elétrico e morre ao usar celular carregando na tomada O rapaz foi arremessado a alguns metros da tomada quando recebeu a descarga

Uso de celular conectado ao carregador pode gerar superaquecimento, choque e até explosão Em 2020, até o mês de maio, foram registrados no Brasil 15 acidentes entre choques e explosões com celulares

A vítima, identificada como Felipe Barroso Viana, estava utilizando o celular enquanto a bateria era carregada na tomada, houve uma descarga elétrica e ele foi atingido.

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e encaminhou o jovem para o Pronto Socorro Municipal.

De acordo com o coordenador do Samu, Joziel Colares, após Felipe receber  o choque, ele caiu no chão, bateu a cabeça e ficou desacordado. “Durante o desmaio ele teve convulsões e foi conduzido em estado delicado para o Hospital, seguiu direto para atendimento na estabilização da Unidade, onde se encontra até o presente momento”, relatou.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ