Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pastor é preso acusado de estupro de vulnerável em Altamira

A vítima foi encaminhada para atendimento e escuta especializada

O Liberal

Um pastor foi preso em flagrante na noite da última segunda-feira (25), em Altamira, no sudoeste do Pará, sob acusação de estupro de vulnerável. A vítima seria um adolescente de 13 anos, que foi encaminhado para atendimento e escuta especializada. A prisão ocorreu após a mãe do garoto denunciar o religioso, que não teve identidade revelada. Por meio de nota enviada à redação integrada O Liberal, na tarde desta terça-feira (26), a Polícia Civil confirmou que o caso foi registrado pela delegacia do município. Ainda segundo a PC, o suspeito foi transferido para uma penitenciária, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

VEJA MAIS

Homem de 62 anos é preso por estupro de criança de 8 anos em resort de Salinas
Crime ocorreu dentro de resort

Suspeito de estuprar criança dentro de embarcação é preso pela polícia no Marajó
A PM recebeu a denúncia por volta de 22h desta quinta-feira (21), quando localizou o suspeito e o prendeu em flagrante

Polícia cumpre mandado de prisão contra homem investigado por estupro de vulnerável, em Belém
O crime ocorreu no ano de 2011; a vítima não possuía nenhum grau de parentesco com o suspeito



De acordo com o site Debate Carajás, que divulgou o caso, a mãe do adolescente contou que mandou o filho ir até a igreja, que fica às proximidades de sua casa, no centro da cidade, para devolver um rodo que havia emprestado. Como o menino demorou a voltar, ela começou a gritar por ele e, pouco tempo depois, ele retornou, mas, parecia estar desnorteado.

Somente depois de algum tempo a vítima conseguiu falar e detalhar o que tinha acontecido. “Meu filho me contou que ele [pastor] ainda conseguiu beijá-lo na boca e tirar sua roupa. No entanto, quando eu gritei, ele o soltou. Foi quando ele [o menino] saiu correndo de dentro da igreja. Eu imediatamente fui lá tirar satisfação. Ele [pastor] ainda tentou conversar comigo, mas eu estava com tanta raiva, que chamei logo a polícia”, contou a mulher.

A mãe da vítima procurou a Delegacia de Altamira e registrou ocorrência. Após a formalização da denúncia, uma equipe da Polícia Civil prendeu o pastor em flagrante. Segundo a mãe, o garoto está traumatizado. Ela contou que o pastor assumiu o comando da igreja, onde também estava morando, há cerca de duas semanas.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA