logo jornal amazonia

No Pará, homem é morto com perfurações e marcado com corte em forma de 'X' na boca

Vítima ainda teria pedido ajuda a uma garota de 15 anos antes de morrer, comenta a Polícia

O Liberal
fonte

Um jovem identificado como Carlos Robson Cardoso, de 28 anos, foi encontrado morto com várias perfurações na madrugada de segunda-feira (16), no loteamento Jardim Liberdade, município de Tailândia, nordeste paraense. Carlos estava no quintal de uma residência e tinha um corte em formato de 'X' nos lábios. As informações são de Moju News.

O 45° Batalhão de Polícia Militar foi acionado por volta de 4h. Uma guarnição foi ao local e encontrou o corpo de Carlos Robson no quintal de uma residência. Seus ferimentos aparentavam ter sido feitos a golpes de arma branca, como os de faca, localizados no abdômen e pescoço.

VEJA MAIS

image Policial é baleado na perna após entrar em luta corporal com adolescente em Belterra
Durante uma abordagem, foi identificado um homem foragido da Justiça e o adolescente que acabou facilitando a fuga do comparsa

image Caso Clivia: após manifestação, ex impede entrada da família da vítima no imóvel onde o casal morava
A família foi até apartamento acompanhada por delegado da PC de Cametá, porém, ao chegar no local, tiveram acesso negado pelo ex-companheiro de Clivia

image Motorista é executado com cinco tiros e filha é baleada nas duas pernas em Xinguara
As autoridades suspeitam que a motivação do crime tenha sido o suposto envolvimento da vítima com o tráfico de drogas

De acordo com a polícia, Carlos Robson ainda teria tentando pedir ajuda a uma garota de 15 anos antes de morrer. O homem teria corrido, depois de sofrer os ataques, ao encontro da jovem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) chegaram a ser acionados para prestar socorro, mas a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito pouco depois. A Polícia Civil (PC) esteve no local e deve investigar o caso para encontrar o autor e as motivações do crime. A redação integrada de O Liberal aguarda nota da PC.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA