'Neguinho' é preso por tentativa de homicídio em Marabá
A prisão ocorreu na última terça-feira (23). O suspeito é acusado de tentar matar Wemerson Silva Palhano, em fevereiro deste ano

Um homem identificado como João Carlos Silva Cabral, o “Neguinho”, de 21 anos, foi preso nesta terça-feira (23), em Marabá, no sudoeste paraense. A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva que estava em aberto. Ele é acusado de tentar matar Wemerson Silva Palhano. O crime ocorreu no dia 23 de fevereiro, na avenida Tiradentes, no núcleo São Félix, segundo informações do portal Correio de Carajás.
VEJA MAIS
Ainda no mesmo dia da tentativa de homicídio, a Polícia Civil iniciou as investigações sobre o caso. Após apurações, a polícia identificou o endereço do suspeito. Ainda segundo as autoridades policiais, o suspeito não agiu sozinho. Ele ainda contou com a ajuda de outro homem para pilotar a moto usada na tentativa de homicídio.
Até o momento, o outro suspeito ainda não foi preso. Buscas são feitas para tentar localizar o outro suposto participante do crime. João foi conduzido para a Delegacia e, agora, está à disposição da Justiça. Até o momento, não se sabe qual a relação entre o suspeito pelo crime e a vítima.
A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso à Polícia Civil. A reportagem aguarda retorno.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA