Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher é socorrida após ser baleada por dupla em motocicleta na Terra Firme

O crime foi registrado na rua São Domingos, principal via do bairro

O Liberal

​Uma mulher identificada como Cleid​i​ane Monteiro, de 36 anos, foi baleada na noite desta quinta-feira (11), no bairro da Terra Firme, em Belém. O crime foi registrado na rua São Domingos, principal via daquele bairro. Testemunhas relataram aos policiais militares do 20º Batalhão que a vítima da tentativa de homicídio caminhava pela rua, quando dois homens em uma moto teriam se aproximado.

VEJA MAIS

Mulher é baleada por policial penal em Marituba
Agente alega legítima defesa e aguarda audiência de custódia

Mulher sofre tentativa de homicídio dentro de bar em Redenção
Ela foi socorrida e levada para o Hospital Regional Público do Araguaia; a jovem passa bem e não corre risco de morte

Cleidiane teria tentado correr para dentro de uma academia, quando foi baleada e caiu na calçada do estabelecimento. Os suspeitos fugiram, sem deixar nenhuma pista. A mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro da Terra Firme pelos próprios familiares. Não há detalhes de quantos disparos atingiram a vítima. Também não se sabe o estado de saúde dela.

A mulher fazia uso de monitoramento eletrônico, o que indica que ela já tem passagem pela polícia e, consequentemente, envolvimento com o mundo do crime. Os policiais militares que atenderam a ocorrência não forneceram informações sobre o passado pregresso da mulher.

O fato dela usar tornozeleira eletrônica por ter ligação com a tentativa de homicídio. Mas somente as investigações da Polícia Civil irão esclarecer a verdadeira motivação para o crime.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA