CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Investigador da Polícia Civil é alvo de ataque a tiros em Alenquer

O caso foi registrado na tarde de quinta-feira (19)

O Liberal
fonte

Um investigador da Polícia Civil foi alvo de um atentado a tiros na quinta-feira (19), no município de Alenquer, no oeste do Pará. Apesar do ataque, o agente não ficou ferido. Segundo as informações iniciais, dois homens em uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo contra o carro particular do IPC.

Segundo informações da polícia, o investigador Rodrigo Fonseca, conhecido como “Carioca”, estava em seu veículo quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram um disparo. Os suspeitos estavam a cerca de 50 metros de distância do automóvel.

O tiro atingiu o capô do veículo, mas não alcançou o policial. Após a ação, a dupla fugiu do local. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local do atentado, que circulam nas redes sociais, mostram os suspeitos na motocicleta. A gravação deve ser usada nas investigações. O caso ocorreu por volta das 17h30 e já está sendo investigado. Equipes das delegacias de Santarém e de Alenquer realizam diligências para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA