Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher sofre tentativa de homicídio dentro de bar em Redenção

Ela foi socorrida e levada para o Hospital Regional Público do Araguaia; a jovem passa bem e não corre risco de morte

O Liberal

​Uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite desta quinta-feira (9), no Setor Capuava, em Redenção, no sul do Pará. O crime ocorreu nas proximidades do Hospital Materno-Infantil. Fabrícia Lacerda estava em um bar, na avenida Belo Horizonte, de onde um homem teria se aproximado e disparado vários tiros de arma de fogo contra ela. O suspeito fugiu e, até agora, não foi preso. A polícia não informou se tem pistas de quem seja o atirador e qual  pode ter sido o motivo do ataque.

A vítima foi imediatamente socorrida e levada ao Hospital Regional Público do Araguaia, em Redenção. De acordo com informações repassadas pela unidade hospitalar, na manhã desta sexta-feira (10), a jovem está bem e não corre risco de morte.

Fabrícia seria uma pessoa bastante conhecida no município. Por nota, a Polícia Civil informou que está investigando o caso, por meio da delegacia do município. Diligências estão sendo feitas para identificar a autoria do crime. "Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia, número 181. O sigilo é garantido”, pediu a PC.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA