Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher é esfaqueada e tem filho sequestrado em Moju; principal suspeito é o marido

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (15) e o suspeito ainda não foi localizado

O Liberal

Uma mulher de 22 anos foi esfaqueada pelo menos duas vezes no pescoço nesta segunda-feira (15), durante o feriado de Adesão do Pará, em Moju, município no nordeste do Pará. O suspeito da tentativa de feminicídio seria o marido da vítima. Ele também teria fugido com o filho do casal. Não há detalhes sobre como teria acontecido o crime. As informações são do Moju News.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram os ferimentos feitos por um arma branca no pescoço da mulher. Familiares também pediram ajuda no caso. "Gente, por favor, divulguem muito a foto desse homem que esfaqueou minha irmã nessa madrugada e levou meu sobrinho. Se alguém souber de qualquer informação repasse a polícia”, diz a mensagem divulgada também nas redes sociais.

VEJA MAIS

Moju: homem tenta matar companheira em pleno dia da Lei Maria da Penha
O 47° BPM foI acionado pelo filho da vítima que relatou que sua mãe estava sendo agredida e ameaçada de morte pelo seu companheiro

‘Xir* podre’ é preso novamente por tráfico de drogas em Moju, no Pará
O acusado já havia sido detido pelo mesmo motivo no final do mês passado

Polícia prende em Castanhal suspeito de matar DJ em Moju
A vítima identificada como “David Malucão”, mais conhecida como DJ Malucão, foi assassinada em abril deste ano

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada na Unidade Mista de Saúde em Moju. Seu estado de saúde não foi divulgado até 16h50.

A polícia disse que está realizando diligências para tentar encontrar o suspeito, assim como o menino. Até 18h de segunda-feira, o homem ainda não tinha sido localizado e permanece foragido.

Por meio de nota, a Polícia Civil (PC), confirmou o caso e que está inveum inquérito foi instaurado por meio da delegacia do município de Moju para apurar o caso de tentativa de feminicídio. " Uma mulher foi encontrada dentro de sua residência, com perfurações na região do pescoço. Ela foi encaminhada para receber os atendimentos médicos necessários. As investigações apontam que o suspeito seria o companheiro da vítima, que fugiu do local com o filho do casal", diz o comunicado da PC.

Ajude a polícia com mais informações 

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA