Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia prende em Castanhal suspeito de matar DJ em Moju

A vítima identificada como “David Malucão”, mais conhecida como DJ Malucão, foi assassinada em abril deste ano

O Liberal

A Polícia Civil do Pará prendeu nesta quarta-feira (27) um homem identificado como Izaque de Oliveira. Ele foi localizado em Castanhal, no nordeste paraense. Izaque é suspeito de ser um dos assassinos de um homem identificado como “David Malucão”, mais conhecido como DJ Malucão. O crime ocorreu em abril deste ano, na cidade de Moju, também no nordeste paraense. Com informações do site Native News Carajás.

DJ tem mãos amarradas e é assassinado a tiros em Moju
A motivação do crime contra o homem ainda é desconhecida, mas deve ser esclarecida pela Polícia Civil

De acordo com a PC, após as investigações apontarem Izaque como um dos autores do crime, foi representado pela prisão preventiva dele. O pedido foi deferido pela Justiça e Izaque Oliveira passou, então, a ser procurado.

Esta semana, após informação segura de que o criminoso estava homiziado em Castanhal, foi realizada uma ação conjunta entre as polícias civis dos dois municípios que terminou com a prisão de Izaque, nesta quarta-feira.

Realizados os procedimentos de praxe, Izaque foi encaminhado para o Sistema Prisional. Agora, ele está à disposição do Poder Judiciário.

Relembre o caso

O corpo da vítima, identificada como “David Malucão”, também conhecida como DJ Malucão, foi localizado no bairro Bela Vista, em Moju, no dia 25 de abril. O homem foi encontrado com as mãos amarradas e várias marcas de tiros pelo corpo.

Moradores da área teriam informado à polícia que chegaram a ouvir o barulho de cinco disparos de arma de fogo. Os assassinos fugiram logo após o crime. A motivação do homicídio ainda é desconhecida, mas, com a prisão de Izaque, deverá ser esclarecida pela Polícia Civil.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA