logo jornal amazonia

Morre idosa atropelada por caminhonete em Parauapebas

A vítima estava internada desde a última segunda-feira, 3, em um hospital do município

O Liberal
fonte

​Morreu na manhã desta quarta-feira (5) uma idosa identificada apenas como Fátima, atropelada por uma caminhonete na tarde de segunda-feira (3), no bairro Rio Verde, em Parauapebas, no sudeste do Pará. Desde então, a idosa estava internada no Hospital Municipal de Parauapebas (HMP). O automóvel envolvido no acidente era conduzido por uma mulher, que fugiu do local sem prestar socorro. As informações são do site Debate Carajás.

VEJA MAIS

image Pedestre morre atropelado por veículo em Benevides; amigo dele também foi atingido e ficou ferido
Testemunhas relataram que a vítima que não sobreviveu foi atingida pelo veículo e, logo em seguida, por uma motocicleta

image Criança de cinco anos é atropelada e moradores denunciam falta de sinalização
Falta de lombadas, faixas de pedestres e semáforos contribuem para acidentes na área



Testemunhas relataram que a vítima seguia pela avenida Brasil, quando foi atropelada por uma caminhonete branca. A motorista ainda teria parado e descido do veículo. Ainda de acordo ​​com as testemunhas, a mulher chegou a olhar para a idosa e, depois, entrou na caminhonete, fugindo do local.

Moradores que presenciaram o acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez o socorro e levou a idosa para o Hospital Municipal em estado grave, já que o veículo passou por cima dela.

image PM atropela e deixa sete pessoas feridas em Tucuruí
A Polícia Militar do Pará informou que abriu um inquérito para apurar o caso

image Inquérito aponta condutor de picape como causador da morte de Wandalla Kaline
A Polícia Civil encerrou o inquérito sobre o atropelamento de Wandalla Kaline Carvalho de Matos e Adhila Millena Silva Maia



O caso foi registrado e está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Informações que ajudem a polícia a localizar a motorista da caminhonete envolvida no acidente podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, no número 181.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA