Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Menino morto por onça em Brasil Novo será sepultado nesta sexta

Familiares confirmaram à redação integrada de O Liberal, nesta quinta-feira (28), que Dierlisson foi morto por uma onça

Saul Anjos

O enterro do garoto Dierlisson Oliveira Paiva, 10 anos, será realizado às 9h desta sexta-feira (29), no Cemitério Municipal São Bernardo, em Brasil Novo, município no sudoeste do Pará. Familiares confirmaram à reportagem que a criança foi morta por uma onça. A criança foi encontrada sem a cabeça, que teria sido devorada pelo animal. Já o corpo do menino foi removido pelos próprios moradores para a casa do pai do menino.

Francisca Oliveira, a tia do menino, confirmou o que foi repassado pela polícia de que o garoto teria ido pescar. Segundo ela, Dierlisson morava com o pai e madrasta quando decidiu sair para pegar peixe numa represa. “Ele saiu sozinho para pescar na represa que fica perto de casa. Ele não conseguiu pegar peixe e foi para uma represa mais distante. O meu sobrinho morava com o pai e madrasta e estava passando as férias na roça com eles”, contou a mulher.

VEJA MAIS

Menino de 10 anos morre após sofrer suposto ataque de onça em Brasil Novo
Ainda não se sabe se a criança foi atacada por uma onça ou algum outro animal maior

Câmeras filmam onça na entrada de condomínio em MG e moradores são alertados; assista
Bombeiros foram chamados e fizeram uma busca na área, mas não conseguiram encontrar o animal

Onça é encontrada dentro de banheiro em escola; 40 crianças estavam nas proximidades; vídeo
A onça-parda é uma fêmea e foi sedada e resgatada com segurança após a chegada dos bombeiros e de equipes especializadas

O felino foi localizado no mesmo dia e morto por moradores do entorno. A informação foi confirmada pela Polícia do Interior, vinculada à Polícia Civil. Uma foto compartilhada nas redes sociais na noite desta quinta-feira (28), mostrou que os moradores arrancaram uma das patas da onça. O membro era do mesmo tamanho da palma da mão de um homem adulto. 

Tamanho da pata da onça em comparação à palma da mão de um homem adulto (Reprodução / Redes sociais)

Em uma foto, que circula pelas redes sociais, é possível observar que a onça preta foi encontrada em uma zona de mata com um corte profundo na região do pescoço. Até o momento não há informações sobre a identidade dos responsáveis pela morte do animal.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA