Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Motorista bate carro contra poste e passageira de outro veículo grava acidente

O condutor diz que tentou desviar de uma motocicleta e ocasionou o acidente. No entanto, pelo vídeo não é possível ver outro veículo antes da colisão

O Liberal

Uma picape, modelo Fiat Strada Freedom, colidiu contra um poste na madrugada desta quinta-feira (15), em Marabá, região sudeste do Pará. O acidente aconteceu na entrada do Núcleo São Félix, no sentido da saída da ponte. O condutor do veículo não teve o nome divulgado. Ninguém ficou ferido. No entanto, não foi informado se havia mais alguma pessoa dentro do veículo. O caso foi registrado na 21ª Seccional de Marabá.

VEJA MAIS

Motorista supostamente embriagado capota com o carro e atinge mais 2 veículos em Belém
O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (15), e a polícia encontrou garrafas de bebidas alcoólicas dentro do veículo responsável pelo acidente

Carreta se choca contra pilar de sustenção do elevado Daniel Berg, na avenida Júlio César, em Belém
O motorista conseguiu sair do veículo e recebeu um primeiro atendimento da equipe de resgate dos Bombeiros

Mulher de moto é atingida por carro no bairro do Guamá
Caso ocorreu na travessa Francisco Caldeira Castelo Branco. Testemunhas apontam que a mulher estava na contramão

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para o acidente de trânsito. Ao chegar no local, o proprietário do veículo disse aos policiais que teria tentado desviar de uma motocicleta para evitar uma possível colisão. Porém, a picape acabou atingindo o poste, que ficou inclinado após o impacto.

Nas imagens, não é possível avistar a moto que o proprietário do veículo disse que teria supostamente desviado. O motorista perdeu o controle do automóvel e colidiu contra o poste. “Ele vai bater. Vai bater. Meu Deus, eu gravei”, grita a mulher que flagra o acidente em um carro mais atrás.

Momentos depois, a cinegrafista passa ao lado da picape e é possível ver o motorista dentro do carro. “Meu Deus, ele ‘tá’ morto de bêbado. A gente ‘tá’ filmando desde longe. Ainda bem que ele não se machucou”, diz a mulher. A legenda da publicação diz: “ainda bem que não se machucou. Meu Deus do céu. Que perigo. 'Tá' morto de bêbado".

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA