CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Maquinista morre ao ser imprensado por veículo que pilotava em Tailândia

Antônio Lopes de Sousa Filho, de 54 anos, foi esmagado pela máquina pesada, que teria apresentado uma pane enquanto ele subia uma ladeira

O Liberal
fonte

Um acidente grave envolvendo uma máquina pesada pôs fim à vida de um funcionário da prefeitura de Tailândia, no nordeste do Pará, no final da tarde da última sexta-feira (1). O operador de máquinas Antônio Lopes de Sousa Filho, de 54 anos, foi atropelado pelo veículo, que apresentou uma pane. O caso aconteceu na localidade conhecida como “Vicinal Rajada”. Com informações do portal Debate Carajás.

A vítima também era conhecida como “Irmãozinho”. Testemunhas contaram que ele voltava para a cidade depois de trabalhar na conclusão da restauração de vicinais na região da Vila Rajada, na zona rural de Tailândia. No entanto, na subida de uma ladeira, a máquina teria apresentado uma provável pane e começou a descer de ré. Antônio, então, teria pulado, mas teve parte da cabeça esmagada pela máquina pesada.

VEJA MAIS 

image Colisão entre ônibus e carreta deixa ao menos 19 feridos em Santarém
5 pessoas precisaram ser socorridas e outras 14 conseguiram ir por conta própria para o Hospital Municipal

image Acidente: carro colide com poste no bairro Batista Campos, em Belém
Estrutura precisará ser removida porque foi fragilizada com a colisão ficou em risco de cair. Motorista ficou ferido, sem gravidade, e foi socorrido.

image Jovem de 21 anos morre ao se afogar após pular de balsa em Belém
Gabriel Araújo, 21 anos, que fazia “bico” como ajudante no local, foi o único que não conseguiu nadar da embarcação até a orla da passagem Duas Estrelas, no bairro da Pratinha

Ele morreu na hora, sem chance de ser socorrido. Uma equipe da Polícia Científica do Pará (PCP) fez a perícia no corpo da vítima, e em seguida removeu para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para sepultamento.

Nas redes sociais, o prefeito de Tailândia, Paulo Jasper, conhecido como “Macarrão”, lamentou a morte do maquinista. A prefeitura decretou luto oficial de três dias pela perda do servidor, que era lotado na secretaria de Transportes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA