'Mago das Unhas', investigado por esquema milionário envolvendo jogos de azar, segue preso, diz Seap
O influenciador está detido desde o último dia 17 de abril, ocasião em que a influenciadora Noelle Araújo também foi presa. Ela ganhou liberdade nesta terça (6)
Gleison Lima Soares, conhecido como “Mago das Unhas”, segue preso no sistema penitenciário paraense. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), em nota divulgada à reportagem do Grupo Liberal nesta terça-feira (6), após o cumprimento do alvará de soltura em favor da influenciadora Noelle Maria de Araújo Lopes.
Ambos foram presos no último dia 17 de abril durante a Operação “All In”, que apura um esquema milionário de promoção e exploração de jogos de azar por meio de plataformas digitais, como o chamado “jogo do tigrinho”. Enquanto Noelle foi solta por decisão da Justiça, Gleison permanece sob custódia da Seap.
VEJA MAIS
“A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que recebeu e cumpriu, nesta terça-feira (06), o Alvará de Soltura em favor de Noelle Maria de Araujo Lopes. Gleison Lima Soares permanece sob custódia”, comunicou a pasta.
De acordo com as investigações, os influenciadores recebiam grandes quantias em troca da divulgação dos jogos, chegando a movimentar R$ 42 milhões em contas bancárias ligadas ao grupo. A polícia identificou o uso de transações fracionadas e de “laranjas” para dificultar o rastreamento financeiro.
Esta é a terceira prisão de Gleison Soares no contexto de investigações relacionadas a jogos de azar. A primeira ocorreu em dezembro de 2023, durante a operação “Truque de Mestre”. Ele foi preso novamente em junho de 2024, após desacatar policiais militares na praia do Atalaia, em Salinópolis. A mais recente prisão ocorreu junto com Noelle, no mês passado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA