Mãe fala sobre desespero após filho ser encontrado morto dentro de mala em Belém
O corpo do menino foi encontrado em frente ao Cemitério São Jorge, no bairro Marambaia; suspeito foi espancado por populares
A mãe de Paulo Guilherme da Silva Guerra, de 6 anos, se emocionou ao falar sobre o desespero com a morte do filho, cujo corpo foi encontrado dentro de uma mala em frente ao Cemitério São Jorge, no bairro Marambaia, em Belém, nesta segunda-feira (27/10).
“Por que ele fez isso com meu filho? Só era uma criança, bebezinho. Só quem podia tirar a vida dele era Deus”, disse a mãe. Ela contou ainda que o menino havia desaparecido horas antes e que a família iniciou buscas na vizinhança.
VEJA MAIS
“Ele estava com um shortinho verde e uma blusa do Homem-Aranha. Ele não queria essa camisa, queria a vermelha, mas esse desgraçado tirou a roupa dele e colocou outra”, relatou a mãe, visivelmente abalada.
Ela também falou sobre os sonhos e a rotina do filho: “Ele gostava de brincar com os amiguinhos, era cheio de vida. Agora só quero justiça. Quero que quem fez isso pague pelo que fez com meu filho.”
Segundo a Polícia Científica do Pará (PCEPA), o corpo estava com as mãos amarradas, e dentro da mala havia uma luva de boxe. Testemunhas afirmaram ter visto um homem empurrando a mala próximo ao local durante a madrugada.
O suspeito, George Hamilton dos Santos Gonçalves, foi linchado e morto após ser acusado de envolvimento no crime. Imagens do menino dentro da mala foram encontradas no celular do homem, e as circunstâncias da morte do suspeito ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA