logo jornal amazonia

Suspeito de envolvimento na morte de menino encontrado dentro de mala é morto em Belém

Foram encontradas imagens da mala e da criança no celular do suspeito

O Liberal
fonte

Um homem, identificado como George Hamilton dos Santos Gonçalves, apontado como suspeito de envolvimento na morte do menino Paulo Guilherme da Silva Guerra, de 6 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (27), em Belém. O suspeito já tinha passagem por dois estupros, em 2004 e 2016. Segundo informações preliminares, no celular do homem foram encontradas imagens da mala e da criança, o que levantou suspeitas de que ele teria participação direta no crime. As circunstâncias da morte do suspeito ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e Polícia Militar foram ao local periciar todo o beco que leva até a casa do suspeito. 

VEJA MAIS

image Menino de 6 anos é encontrado morto dentro de mala em frente a cemitério em Belém
Uma pessoa que passava pelo local abriu a mala, encontrou o corpo da vítima e acionou as autoridades

image Polícia Científica remove corpo do menino encontrado dentro de mala em Belém
Nas redes sociais, uma foto foi compartilhada e mostra o corpo da criança e uma luva de boxe dentro da mala

Mais cedo, o corpo de Paulo Guilherme foi encontrado dentro de uma mala, em frente ao Cemitério São Jorge, no bairro da Marambaia, também em Belém. A vítima estava com as mãos amarradas, e havia uma luva de boxe dentro da mala. A Polícia Científica do Pará (PCEPA) estima que o corpo tenha sido deixado no local por volta das 5h da manhã e encontrado às 16h30 por uma pessoa que passava pela área e abriu a mala. Moradores afirmam que viram o suspeito passando com a mala próximo do local onde mora, pela madrugada, em um carrinho de mão. Ele era catador de lixo. 

De acordo com familiares, o menino desapareceu na noite de domingo (26), nas proximidades da passagem Curuzú com o canal da Água Cristal, na capital paraense. O desaparecimento foi registrado em boletim de ocorrência e mobilizou parentes e vizinhos, que chegaram a divulgar fotos e pedidos de ajuda nas redes sociais.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA