CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de integrar facção morre em intervenção policial em área de invasão em Marituba

A troca de tiros foi registrada na noite de terça-feira (9)

O Liberal
fonte

Um homem identificado pela Polícia Militar como Mateus Costa Silva morreu em uma intervenção no bairro Decouville, em Marituba, região Metropolitana de Belém. O caso foi registrado na noite de terça-feira (9), no loteamento Santa Clara. Segundo as informações da PM, a ação ocorreu após denúncias sobre homens ligados a uma facção criminosa que estariam vendendo drogas em um endereço no local. Outros dois suspeitos conseguiram fugir para uma área de mata.

A ação faz parte de diligências da Operação ‘Cavalo de Troia’, deflagrada por agentes do 21º Batalhão de PM. Conforme os agentes, foi realizado um cerco na área. Quando uma das viaturas chegou ao endereço informado na denúncia, os militares se depararam com três suspeitos às margens de uma área de mata. Conforme os agentes, quando os suspeitos perceberam a aproximação da viatura, teriam feito disparos de arma de fogo contra a equipe. 

Houve troca de tiros e um dos suspeitos, identificado posteriormente como Mateus, foi atingido. Os outros dois suspeitos que estavam com ele conseguiram correr para dentro do mato e se esconderam. Com o suspeito baleado foi apreendido um revólver calibre .38, com numeração raspada. Além de seis munições, sendo quatro deflagradas e duas intactas.

O suspeito baleado foi socorrido pelos PMs para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Almir Gabriel. No entanto, ele morreu após dar entrada na unidade. No local onde o trio suspeito estava, os militares encontraram aproximadamente quatro quilos de skunk, conhecida como a supermaconha. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Seccional de Marituba.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA