logo jornal amazonia

Mãe e filho são mortos a tiros dentro de casa em Santa Bárbara

No local do crime, ninguém soube fornecer informações sobre os suspeitos, tampouco dizer se as vítimas vinham sendo ameaçadas

O Liberal
fonte

​Nelzina Santos Sales e Paulo André Sales da Silva, mãe e filho, foram assassinados a tiros na madrugada desta quinta-feira (5), em Santa Bárbara, município da região metropolitana de Belém. O duplo homicídio ocorreu na casa onde as vítimas moravam, localizada no assentamento Abril Vermelho, próximo do Centro da cidade. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil do Pará, que também realiza buscas na tentativa de localizar os autores dos assassinatos.

Os corpos das vítimas foram localizados por outro filho de Nelzina e irmão de Paulo André. O homem relatou à polícia que, por volta das 6h, chegou à residência de sua mãe e, quando adentrou em um dos quartos, encontrou Paulo André deitado em cima de uma cama. Ao se aproximar, o irmão da vítima a encontrou já sem vida, bastante ensanguentado na região da cabeça.

VEJA MAIS

image Jovem de 22 anos é morto a tiros na frente de casa em Marabá
Atiradores estavam em uma motocicleta

image Jovem de 25 anos é morto a tiros por dupla em moto no oeste do Pará
Segundo a Polícia Civil, Thiago Mota, 25 anos, teria passagem por tráfico de drogas

image ‘Perdigão’ é morto com cinco tiros em Santarém
O rapaz de 24 anos já tinha várias passagens pela polícia; a polícia investiga se este fato tem relação com a morte dele

Conforme a polícia, o homem relatou ainda que correu para o quarto de sua mãe. Ela também estava ferida e desacordada. Desesperado, o segundo filho saiu correndo para pedir ajuda aos vizinhos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros a Nelzina, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local do crime, ninguém soube fornecer informações sobre os suspeitos, tampouco dizer se as vítimas vinham sendo ameaçadas. Além de realizar a análise e remoção dos cadáveres, a Polícia Científica do Pará (PCP) coletou vestígios que poderão ajudar na identificação dos autores do duplo homicídio.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Bárbara, vinculada à Superintendência da Região Metropolitana de Belém. Equipes policiais realizam buscas, na tentativa de localizar os criminosos. Quem tiver qualquer informação que ajude a elucidar o ocorrido pode repassar ao Disque-Denúncia (181).

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA