Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem suspeito de assaltos morre durante troca de tiros com a polícia

O comparsa dele se entregou e foi preso

O Liberal

​Um homem identificado apenas pelo prenome Daniel, suspeito de praticar vários assaltos, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar de Parauapebas, no sudeste paraense, na última quarta-feira (7). O comparsa dele, Denilson Nascimento de Oliveira, foi preso. As informações são do site Debate Carajás.

VEJA MAIS

Jovem contrata suposto mototaxista e quase acaba sendo assaltado
O caso ocorreu na passagem Dias Jr., no bairro da Pedreira, em Belém

Suspeito de assaltos é executado a tiros dentro de bar no sudeste paraense
O autor do crime fugiu logo em seguida e ainda não foi localizado. Vítima teria várias passagens pelo sistema prisional por furtos e assaltos

Policial militar é baleado, reage e mata suspeito de cometer assaltos em Altamira
Caso aconteceu na avenida Tancredo Neves. O policial Luís Victor Bezerra Borges foi socorrido e segue internado

De acordo com a PM, era por volta de 20h, a equipe estava próximo à rotatória da PA-160, quando avistou uma dupla em uma motocicleta, modelo Pop 100, de cor preta. Ao avistarem a viatura, os suspeitos empreenderam fuga, dobrando para a rua Capivari.

No momento em que faziam a manobra, os dois caíram com a motocicleta e seguiram a fuga a pé, sendo seguidos pelos PMs. Denilson Nascimento, vendo que não tinha saída, deitou no chão e se entregou. Ele confessou aos militares que estava realizando assalto com o comparsa e que tinham se desfeito da bolsa de uma das vítimas nas proximidades do local onde cometeram o roubo. Com ele foi encontrado um celular.

Perseguição

Os agentes foram atrás de Daniel, que entrou em uma casa no final da rua. Como o portão estava aberto, os policiais entraram no quintal, que estava escuro, e viram o acusado segurando algo semelhante a uma pistola apontando para eles.

Para preservar a integridade física da equipe, foram efetuados disparos contra Daniel, que foi atingido. Os agentes chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O suspeito foi levado para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas não resistiu e morreu.

Denilson Nascimento foi conduzido e apresentado na 20ª Seccional Urbana, junto com a motocicleta e o celular, para os procedimentos legais cabíveis. Os policiais entraram em contato com as vítimas tanto do celular quanto da motocicleta. Elas reconheceram os acusados como os criminosos que as atacaram.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA