Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem contrata suposto mototaxista e quase acaba sendo assaltado

O caso ocorreu na passagem Dias Jr., no bairro da Pedreira, em Belém

O Liberal

​Câmeras de segurança instaladas na passagem Dias Jr., no bairro da Pedreira, em Belém, registraram, nesta segunda-feira (4), a ação criminosa de um suposto mototaxista, que tentou assaltar o próprio passageiro.

VEJA MAIS

Em Benevides, mototaxista é preso após agressão a guarda municipal
Confusão começou numa blitz educativa e terminou na Delegacia

Mototaxista é encontrado morto às margens da PA-151, em Igarapé-Miri
Populares acreditam que Cleberson Souza tenha sido vítima de latrocínio, uma vez que a moto dele não foi encontrada

Mototaxista é morto no Guamá; tiros foram direcionados para o rosto da vítima
O homicídio aconteceu na travessa 25 de junho

A vítima teria contratado os serviços do homem na avenida Duque de Caxias, no bairro do Marco. As imagens, publicadas pelo perfil Lá Na Pedreira, no Instagram, sugerem que o rapaz teria acabado de sair do supermercado. Ao chegar na passagem Dias Jr., ele desce da motocicleta e, logo em seguida, é surpreendido pelo criminoso, que estaciona a moto e ataca o rapaz.

Ainda de acordo com as imagens, é possível ver um segundo homem, também vestido de mototaxista, que possivelmente dá apoio à ação. Sem levar nada da vítima, eles fogem na sequência.

Segundo informações repassadas por um primo da vítima, o rapaz foi agredido com uma coronhada na cabeça. Muitos moradores das proximidades da passagem aproveitaram a publicação para reclamar sobre a insegurança na área: “Estão roubando direto nessa passagem”.

Outros internautas afirmaram que os mototaxistas são conhecidos pelas práticas criminosas. “Minha mãe foi assaltada pelo mesmo, aqui na Timbó”, “Esse mototaxista está assaltando direto na Timbó”, denunciaram.

Procurada, a Polícia Civil disse que, até o momento, não há registro sobre o caso. Já a Polícia Militar explicou como executa a segurança na área. Segundo a PM, equipes do 1° Batalhão (1° BPM) realizam ações de policiamento ostensivo e preventivo, no bairro da Pedreira, e contam com suporte do motopatrulhamento do 28° Batalhão (Batalhão Águia) para intensificar rondas e prevenir roubos e outros crimes na região. A PM reforçou que informações e denúncias sobre este e outros crimes podem ser feitas por meio dos números 190 (Ciop) ou 181 (Disque-denúncia).

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA