Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem é preso com quase dois quilos de maconha escondidos em braço engessado, em Almeirim; vídeo

Emiliano Ferreira Neto, de 24 anos, foi flagrado com a droga em um navio que iria para Macapá (AP). Amanda Araújo de Souza, de 22 anos, também foi presa em flagrante com mais de 21 quilos do entorpecente na mala

O Liberal

Uma apreensão de uma grande quantidade de maconha chamou a atenção de policiais civis pela ousadia de um dos envolvidos: o jovem Emiliano Ferreira Neto, de 24 anos, foi flagrado com quase dois quilos da droga escondidos dentro do gesso que usava no braço, em um navio que iria para Macapá (AP). O caso aconteceu durante uma operação da Polícia Civil no município de Almeirim, oeste do Pará, na manhã deste sábado (13). Amanda Araújo de Souza, de 22 anos, também estava na embarcação e foi presa em flagrante. Dentro da mala dela havia mais tabletes do entorpecente, totalizando 21,3 quilos.

De acordo com informações da Polícia Civil, os dois jovens estavam dentro do navio que fazia a linha Santarém - Macapá, quando a embarcação foi fiscalizada pela equipe policial. Ambos foram revistados, e durante a abordagem, Emiliano disse que estava usando gesso porque havia sofrido uma fratura no braço. Mas após a revista, os policiais encontraram a droga dentro do gesso, envolvida em papel filme.

Em seguida, a equipe percebeu que Amanda estaria agindo de forma suspeita na embarcação. Foi realizada uma revista minuciosa nas bagagens da jovem, e dentro da mala dela estava a maconha, dividida em tabletes que pesaram 21,3 quilos. Ela também foi presa em flagrante e conduzida à delegacia.

VEJA MAIS

Polícia queima maconha e fumaça invade casas na Colômbia: ‘travava todo mundo’
Ao todo, a Polícia da cidade de Bello queimou uma carga de 1,5 tonelada de maconha

Adolescentes são três vezes mais vulneráveis ​​ao vício em maconha, aponta estudo
Pesquisa demonstra por outro lado que riscos sobre a saúde mental não são mais elevados que para adultos

Policiais de folga visitam casa para alugar e encontram plantação de maconha
Um homem foi detido no imóvel e alegou que casa e plantas não são dele

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Almeirim, onde permaneceram detidos. Com eles, além da droga, também foram apreendidos dois aparelhos celulares. Os dois vão ser transferidos, em seguida, para o sistema penal, onde vão responder pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA