CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

​Jovem é morto com nove tiros a caminho do futebol em Marituba

Os autores do crime seriam homens que estavam em um carro prata e conseguiram fugir

O Liberal

Jhones Deyvison Martins Favacho, 22 anos, foi morto com nove tiros na tarde desta terça-feira (20), na rua Beira Rio, bairro Dom Aristides, em Marituba. O jovem estava a caminho de uma partida de futebol, quando homens em um carro modelo Siena, de cor prata, se aproximaram e dispararam 15 vezes contra ele. Os atiradores não foram identificados e fugiram sem deixar pistas. Moradores relataram que a vítima seria conhecida na área pela prática de assaltos.

Familiares de Jhones disseram à polícia que o rapaz teria amizades com pessoas ligadas a crimes e seria usuário de entorpecentes. No entanto, eles não souberam relatar se a vítima vinha sofrendo ameaças ou devia para alguém. O caso está sendo investigado pela Delegacia do Decouville, vinculada à Superintendência da Região Metropolitana de Belém.

VEJA MAIS

image Jovem é assassinado com cinco tiros enquanto ajudava motociclista
A motivação para o crime é desconhecida, mas sabe-se que a vítima já tinha passagem pela polícia

image Vizinhos encontram homem de 48 anos morto a facadas dentro de casa em Igarapé-Açu
A polícia suspeita que a vítima tenha sido assassinada dias atrás

image Homem é encontrado morto, amarrado em árvore, seminu e com perfurações
A irmã da vítima contou que ele estava desaparecido há quatro dias e que já havia dito que estava 'jurado de morte'

A Polícia Científica do Pará (PCP) esteve no local do homicídio e analisou o cadáver que ficou jogado no meio da rua. A equipe de peritos também coletou vestígios que possam ajudar a identificar os autores do crime, bem como a dinâmica do assassinato. Familiares de Jhones acompanharam os trabalhos da PCP.​​

De acordo com informações policiais, os parentes relataram que o rapaz nunca havia sido preso, porém teria envolvimento com pessoas ligadas a crimes, como pertencimento à facção criminosa Comando Vermelho. Os familiares também teriam dito que Jhones nunca comentou se vinha sofrendo algum tipo de ameaça.

Equipes das polícias Civil e Militar foram destacadas para atender a ocorrência e iniciar o levantamento de informações, bem como a escuta de testemunhas, que ajudem a elucidar o ocorrido e prender os autores do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA