logo jornal amazonia

Jovem é agredida por casal e expulsa por seguranças de casa de show no bairro do Bengui em Belém

O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (23). A vítima alega que os seguranças não fizeram nada para ajudá-la enquanto estava sendo agredida

O Liberal
fonte

​Uma jovem de 25 anos foi agredida por um casal e expulsa pelos seguranças de uma casa de show no Bengui, em Belém, na madrugada de segunda-feira (23). A vítima recebeu socos na cabeça, em partes do rosto e em outras regiões do corpo, além de ter a roupa rasgada e duas unhas arrancadas durante a confusão. O caso foi registrado na delegacia do mesmo bairro onde o crime ocorreu. A vítima conversou com exclusividade com a redação integrada de O Liberal, na tarde desta quarta-feira (25), e explicou como tudo ocorreu.

VEJA MAIS 

image Briga entre mulheres em academia termina com mordida e sangue; veja o vídeo
O vídeo viralizou nas redes sociais e já tem mais de 928 mil visualizações

image Briga generalizada termina com homem esfaqueado e outro golpeado por terçado no Marajó
O caso foi tratado como tentativa de homicídio, os suspeitos foram identificados e pelo menos um foi preso

image Homens agridem mulher com socos e chutes em briga na saída de casa noturna
Imagens gravadas mostram mais de 10 pessoas envolvidas na cena da confusão

A jovem, acompanhada de um amigo, foi até o estabelecimento na noite de domingo (22) pela primeira vez. Ela contou que um homem, que apresentava sinais de embriaguez, estava na casa de shows e foi quem começou a confusão, após supostamente pegar algumas bebidas alcoólicas da mesa em que a vítima estava, sem a devida permissão.

A jovem relatou que alguns seguranças contaram que estariam à disposição para ajudá-la. “Tinha um rapaz que estava bebendo muito perto de uma mesa onde estávamos. Ele veio puxar assunto comigo e o meu amigo. Depois fui ao banheiro e os outros clientes disseram que esse homem teria pegado três bebidas que compramos, sem a nossa permissão. Discuti com ele e depois os seguranças me disseram que estavam ali para me ajudar”, relatou.

Algum momento depois, o homem teria tentado apanhar mais bebidas da jovem sem que ela soubesse. Por volta de 2h, foi que a briga começou. “Nessa segunda vez, fiquei em pé perto da mesa para ele não se aproximar. O rapaz tentou pegar bebida do mesmo jeito. Dei uns tapas nele. Não demorou muito os seguranças vieram e outros clientes disseram para eles o que passei”, afirmou.

Foi então que uma mulher, que se dizia prima do rapaz que supostamente tentou furtar as bebidas, acompanhada do companheiro dela, se aproximou da jovem e a agrediu. Ela alega que se sentiu humilhada e que, depois da violência, os seguranças a expulsaram da casa de shows e jogaram os pertences dela e do amigo na rua.

“Eles me bateram no rosto, na cabeça, no braço, tive a unha arrancada e até rasgaram o meu vestido. Fiquei com o seio de fora. Os seguranças não interviram. Depois dessa humilhação toda, os seguranças nos expulsaram e atiraram todos os nossos pertences na rua. Os frequentadores que presenciaram tudo foram nos ajudar”, declarou.

Após a agressão, a jovem compartilhou o caso nas redes sociais e recebeu comentários de internautas de que supostamente eram comuns casos como o dela no local. Dois dias após o ocorrido, já nesta quarta-feira (25), a vítima realizou exame de lesão corporal no Instituto Médico Legal (IML), para comprovar a violência.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para apurar detalhes acerca da investigação do caso. Por nota, a PC disse que “o caso é investigado pela delegacia do bairro do Bengu​i​. A vítima foi encaminhada para realização de corpo de delito. Imagens estão sendo analisadas e diligências realizadas para coletar mais informações sobre o ocorrido.”

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA