CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homens agridem mulher com socos e chutes em briga na saída de casa noturna

Imagens gravadas mostram mais de 10 pessoas envolvidas na cena da confusão

O Liberal
fonte

Uma mulher foi cercada por um grupo de jovens e agredida com socos e chutes, durante uma briga generalizada na saída de uma casa noturna de Brasília, no Distrito Federal. Imagens gravadas no momento da confusão mostram mais de 10 pessoas na cena da briga, trocando socos e chutes. As informações são do Portal Metrópoles.

O caso aconteceu na última segunda-feira (11), do lado de fora da UniClub Brasília, na Quadra 3 do Setor Comercial Norte (SCN), em frente ao Liberty Mall. A mulher chega a ser arrastada para o meio da rua pelos cabelos.

VEJA MAIS

image Jojo Todynho discute na porta de vizinha que falou mal dela: ‘tu não é a brabona?’; veja
Vários vídeos da funkeira discutindo no meio da rua com a vizinha viralizaram nas redes sociais

image Briga de trânsito termina com vítima fraturada, cachorro morto e suspeito preso
Ocorrência foi na avenida Fab com General Rondon, em Macapá

image Assembleia de condomínio termina em pancadarias e ameaças
Os moradores estavam discutindo sobre orçamentos e ajustes no prédio, além de fazer uma votação. As agressões físicas e verbais começaram após o resultado da eleição

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) não localizou denúncia envolvendo a briga, mas a casa noturna confirmou a confusão, ressaltando que foi do lado de fora do estabelecimento e não teve o envolvimento dos seguranças da casa. 

Veja a nota da UnicClub

“A equipe gestora afirma ainda que não houve envolvimento dos seguranças da casa durante o ocorrido. No entanto, o casal envolvido na cena registrada foi convidado a se retirar da boate pelos funcionários, por volta de 0h, devido ao desrespeito e comportamento com episódios obscenos em meio ao público.

Ao se retirar, o casal ficou próximo ao local causando atrito com quem passava próximo à região onde aconteceu a briga. Não é possível informar como e por que iniciaram os episódios de agressões. Vale ressaltar que a Uniclub e equipe repudiam qualquer tipo ou ato de violência”.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL