Assembleia de condomínio termina em pancadarias e ameaças

Os moradores estavam discutindo sobre orçamentos e ajustes no prédio, além de fazer uma votação. As agressões físicas e verbais começaram após o resultado da eleição

Rayanne Bulhões

Cerca de 150 pessoas presenciaram um tumulto, entre tapas, homens armados, socos e ameaças, durante uma reunião de condomínio. O caso teria acontecido na última sexta-feira (30), no Distrito Federal (DF), mas algumas testemunhas foram ouvidas na quarta-feira (05).

Segundo a Polícia Civil, há muitas informações contraditórias sobre a confusão. Os moradores estavam discutindo sobre orçamentos e ajustes no prédio, além de fazer uma votação sobre os orçamentos. As agressões físicas e verbais começaram após o resultado das eleições. 

A esposa do presidente da assembleia disse ter sofrido lesões no pescoço e nas costas e se defendeu puxando o cabelo de outra pessoa. A agressora contou outra versão. Para ela, a esposa do presidente não gostou de ver o marido sendo filmado na assembleia, além de ser chamada de pobre e foi agredida com um soco no rosto e um tapa no ombro.

LEIA MAIS 

image Homem invade mansão de Hailey e Justin Bieber
O invasor entrou na residência que fica dentro de um condomínio fechado; cantor e modelo não estavam no local


image Aeronáutica investiga pouso forçado dentro de condomínio em Benfica
Caso teria ocorrido dentro da Marina Jaguari, no município de Benevides


 

“Fui me deslocando para tomar meu assento, quando senti um soco certeiro no rosto. Não reagi, mas nem se eu quisesse conseguiria, porque a ação foi toda planejada. Ela estava escoltada por uma funcionária do condomínio e pelo seu enteado, como mostra nos vídeos”, conta uma das irmãs.

Em um dos vídeos compartilhado nas redes, uma voz feminina chega a gritar: “Mata ela! Mata ela!”. A Polícia Civil analisa as imagens e os depoimentos para esclarecer a situação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL