Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem de 18 anos é torturada e assassinada à facadas dentro de casa em Anapu, no Pará

A vítima teria sido amordaçada e espancada na madrugada desta sexta-feira (29), antes de ser morta. Familiares acreditam que a morte tenha sido premeditada

O Liberal

A jovem Débora Silva, de 18 anos, foi assassinada a facadas durante a madrugada desta sexta-feira (29), em Anapu, município na região sudoeste do Pará. O crime aconteceu dentro da casa onde ela morava. Débora foi morta com requintes de crueldade. A vítima teria sido amordaçada e espancada. As informações são do site Confirma Notícia. 

VEJA MAIS

Pistoleiro executa 'Celso da Van' com 15 tiros em Jacundá
O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), dentro de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Cristos Rei, no centro da cidade

Bandidos encapuzados invadem residência e executam três pessoas, entre elas uma grávida
Crime ocorreu no conjunto habitacional residencial Vale das Rosas, em Tucumã

A polícia foi comunicada por um morador próximo de onde o crime aconteceu. Ele disse que escutou um grito nos fundos de um estabelecimento. Os agentes de segurança se dirigiam até o local encontraram a mulher morta. Ninguém foi preso. 

Familiares acreditam que o caso tenha sido premeditado. O irmão de Débora, Diego Nascimento Costa, de 22 anos, foi morto em agosto do ano passado. Ele estava em um balneário acompanhado de amigos, a esposa e o filho pequeno. Dois suspeitos armados se aproximaram e o garupa desceu já atirando contra Diego. O homem ainda tentou fugir para uma área de pedral, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Até às 20h, nenhuma pessoa foi presa sob suspeita de envolvimento no caso. 

Homem mata mulher ao lado dos dois filhos, sendo um recém-nascido: ‘Dei muito tiro’; vídeo
Queven da Silva e Silva, de 26 anos, tem 47 passagens pela polícia, incluindo homicídio

Jovem é assassinado a tiros no meio da rua em Conceição do Araguaia
Polícia investiga o crime ocorrido nesta terça-feira (26)

Polícia Civil investiga o caso

A Polícia Civil informa que instaurou um inquérito policial para investigar o crime de homicídio ocorrido na madrugada da última sexta-feira (29), no município de Anapu. A vítima, identificada como Débora do Nascimento Silva, foi encontrada morta em uma distribuidora localizada no bairro Imperatriz. As armas utilizadas no crime foram encontradas no local, junto ao corpo. Perícias foram solicitadas para levantar informações sobre o ocorrido. Diligências estão sendo feitas para identificar os responsáveis pelo crime.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA