Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pistoleiro executa 'Celso da Van' com 15 tiros em Jacundá

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), dentro de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Cristos Rei, no centro da cidade

O Liberal

O motorista de transporte alternativo conhecido como “Celso da Van” foi executado com pelo menos 15 tiros na tarde desta quinta-feira (28), em Jacundá, município no sudeste do Pará. Ele tinha 45 anos. O crime aconteceu dentro de um estabelecimento comercial, localizado na avenida Cristos Rei, no centro da cidade. As informações foram divulgadas pelo blog Native News Carajás.

Testemunhas disseram que a vítima estava no local quando um pistoleiro chegou atirando. Celso da Van não teve condições de se defender e morreu no local. O autor dos disparos fugiu em seguida. Os moradores ficaram assustados com barulho das quantidades de tiros efetuados.

A Polícia Civil (PC) esteve no local para investigar o homicídio. Até 21h desta quinta, o suspeito não tinha sido localizado ou preso. A reportagem de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso à PC e aguarda retorno.

Ajude a polícia 

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181), ou ao Centro Integrado de Operações - Ciop (190). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA