CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de envolvimento em 'tribunal de crime' morre após confronto com a PM em Ananindeua

A vítima do suposto julgamento, identificada como Alexsandro Carvalho da Costa, foi socorrida

O Liberal

Um homem, ainda não identificado, morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar na noite de quinta-feira (25/12) no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, na Grande Belém. De acordo com as autoridades, ele estaria envolvido em um “tribunal do crime” que havia sido realizado no mesmo dia na invasão Novas Esperanças 3, supostamente relacionada a um homicídio que ocorreu horas antes. A vítima do suposto julgamento, identificada como Alexsandro Carvalho da Costa, foi socorrida.

Por volta das 20h50, a PM recebeu uma denúncia anônima do possível “tribunal do crime” em que Alexasandro estaria sendo julgado na Estrada Águas Lindas. A Polícia Militar se deslocou até o local e avistou três homens fugindo assim que viram a viatura.

Segundo a PM, os suspeitos estavam armados e atiraram contra os policiais, que revidaram. Um dos homens que teriam atentado contra os agentes foi baleado e socorrido ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Depois do confronto, os policiais retornam até o local do possível “tribunal do crime” e encontram Alexsandro. Ele também foi levado ao HMUE. O seu estado de saúde é desconhecido.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso e aguarda retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA