logo jornal amazonia

Pai é assassinado pelo filho com um tiro na cabeça em Afuá

O crime ocorreu na quinta-feira (25), na região ribeirinha do Rio Jurupari

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Eugênio Pereira foi morto com um tiro na cabeça, na noite de quinta-feira (25), no município de Afuá, no Marajó. O principal suspeito do crime é o próprio filho da vítima, que fugiu após o crime. O homicídio teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e o suspeito.

Segundo as informações do Portal Correio de Carajás, a Polícia Militar detalhou que o homicídio ocorreu na região ribeirinha do Rio Jurupari, após um desentendimento familiar. Testemunhas contaram aos agentes que o suspeito estaria ingerindo bebida alcoólica na residência da vítima quando teria sido repreendido pelo pai, que pediu para que o homem parasse o consumo.

Ainda conforme os relatos, o suspeito não teria gostado de ser chamado atenção, então reagiu de forma violenta. A informação é que o filho pegou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra o pai. A vítima foi socorrida por vizinhos, mas morreu ainda no local antes da chegada do socorro.

Após o homicídio, o suspeito fugiu para uma área de mata. Ele ainda teria ameaçado retornar para matar outros familiares que estavam na residência. A PM foi acionada e foi até o endereço para garantir a segurança dos demais moradores da residência. A retirada do corpo da vítima da área rural contou com o apoio da brigada de incêndio do município. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Afuá, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Afuá investiga o homicídio de um homem e realiza diligências para localizar o suspeito do crime que é filho da vítima. "Qualquer informação acerca da localização do suspeito pode ser repassada de forma anônima e gratuita através do Disque-Denúncia, no número 181", comunicou.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA