Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Joroca' é morto a tiros enquanto dormia na rede em Moju

Moradores disseram que a vítima teria envolvimento com crimes de violência sexual. No entanto, nada foi confirmado pela Polícia Civil (PC)

O Liberal

Josias Lira da Silva, conhecido pela alcunha de “Joroca”, foi morto a tiros na manhã de quinta-feira (22) em Moju, município no nordeste do Pará. A vítima teria sido executada enquanto dormia numa rede. O corpo foi localizado por moradores. Supostamente, Josias teria envolvimento em crimes de violência sexual, mas nada foi confirmado pela Polícia Civil (PC). As informações são do Moju News.

De acordo com a PC, foram solicitados exames de necrópsia e local de crime. O corpo foi removido do local pela Polícia Científica do Pará (PCP).

VEJA MAIS

Dois jovens são encontrados mortos com marcas de tiros em Parauapebas
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das vítimas não tinha mais sido vista desde quarta-feira (21)

Acusado de matar casal na Pedreira é preso na sede da Guarda Municipal de Belém
O guarda municipal segue em silêncio, mas confirmou que havia um desentendimento histórico com as vítimas

A Polícia Civil não soube informar quem teria cometido o crime. Até 17h de quinta-feira, ninguém tinha sido preso suspeito de envolvimento no homicídio. O caso é investigado pela delegacia do município de Moju.

“A Polícia Civil informa que o crime ocorrido nesta quinta-feira (22) é investigado pela delegacia do município de Moju. A vítima foi encontrada sem vida e com perfurações decorrentes de disparos de arma de fogo. Foram requisitadas as perícias de necrópsia e local de crime, assim como remoção do corpo. Diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações e identificar os envolvidos no crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido”, diz o comunicado. 

Suspeito de homicídio e formação de quadrilha é preso em residencial de Marituba
As investigações policiais apontam que o homem é o autor de dois homicídios, sendo um no município de Bragança e outro em Tracuateua. Os crimes ocorreram em 2018

Homem é preso e adolescente apreendido por morte de idosa em Outeiro
A dupla é suspeita de envolvimento no homicídio da idosa Rosa Maria Valente Ferreira, de 67 anos, encontrada morta e amarrada dentro da casa dela, em Outeiro. O crime ocorreu na última segunda-feira (19)

Ajude a polícia nas investigações

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA