Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Dois jovens são encontrados mortos com marcas de tiros em Parauapebas

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das vítimas não tinha mais sido vista desde quarta-feira (21)

O Liberal

Os corpos de João do Bonfim Pereira Rosa, de 23 anos, e Gilvan dos Santos Costa, de 21 anos, foram encontrados na manhã de quinta-feira (22) com marcas de tiros, no bairro Palmares Sul, em Parauapebas, no sudeste do Pará. As vítimas estavam próximas umas das outras na estrada Viscinal 1, do bairro Palmares I. Nenhum suspeito de envolvimento no duplo homicídio foi preso. As informações são do Native News Carajás.

Segundo a Polícia Militar, João e Gilvan teriam sido baleados na cabeça. Conforme aponta o registro de ocorrência da Polícia Civil, uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) se dirigiu até o local para dar início às investigações do caso.

VEJA MAIS

Acusado de matar casal na Pedreira é preso na sede da Guarda Municipal de Belém
O guarda municipal segue em silêncio, mas confirmou que havia um desentendimento histórico com as vítimas

Suspeito de homicídio e formação de quadrilha é preso em residencial de Marituba
As investigações policiais apontam que o homem é o autor de dois homicídios, sendo um no município de Bragança e outro em Tracuateua. Os crimes ocorreram em 2018

Homem é preso e adolescente apreendido por morte de idosa em Outeiro
A dupla é suspeita de envolvimento no homicídio da idosa Rosa Maria Valente Ferreira, de 67 anos, encontrada morta e amarrada dentro da casa dela, em Outeiro. O crime ocorreu na última segunda-feira (19)

No entanto, os policiais civis não conseguiram descobrir, durante as investigações preliminares, as motivações e a autoria do crime. 

Próximo dos jovens foi localizada uma motocicleta Kasinski, de cor prata. De acordo com a PM, o pai de João contou que o filho pegou a moto, por volta de 18h de quarta-feira (21), e não foi mais visto. 

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para levantar mais detalhes sobre a ocorrência. Por nota, a PC respondeu que o caso está sendo investigado por meio da Delegacia de Homicídios de Parauapebas. “Um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime de duplo homicídio. Os corpos das duas vítimas foram localizados em uma estrada vicinal no bairro Palmares Sul. Diligências estão sendo conduzidas para apurar a motivação e identificar os responsáveis pelo crime”, disse a PC.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA